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Infraestrutura

A Número Um faz investimentos permanentes em sua infraestrutura, trabalhando sempre com os melhores fornecedores. Nossos sistemas de Call Center são similares aos utilizados por algumas das maiores empresas do país. Em telefonia, trabalhamos com operadoras comprometidas com a qualidade do serviço e com links redundantes, garantindo alta disponibilidade para nossos clientes. Da mesma forma, no-breaks de grande capacidade e servidores de última geração contribuem para um ambiente estável e seguro. Aliada à nossa equipe altamente qualificada, esta infraestrutura de primeiro mundo é essencial para os bons resultados das operações de nossos clientes:

• DAC – Distribuidor Automático de Chamadas. Este equipamento faz a distribuição das chamadas de acordo com a disponibilidade das atendentes, das habilidades das mesmas, do tipo de ligação ou do perfil de quem está ligando, etc.;

• URA – Unidade de Resposta Audível. Pode ser utilizada quando necessária, criando um menu de entrada que vocaliza as opções do cliente e permite o direcionamento correto das ligações, além de opções de auto serviço como saldos de contas, descrições de produtos, etc.;

• Discador Preditivo – O Discador é uma importante ferramenta para automatizar o processo, aumentar a produtividade, evitar erros de discagem e ter um registro das interações realizadas. No modo Preditivo, o discador utiliza algoritmos sofisticados para maximizar os resultados, mesmo com o mesmo número de operadores;

• Módulo iPBX Marketing, que executa campanhas para disparo de SMS e Torpedos de voz;

• Gravação e Monitoramento das chamadas, em sua totalidade ou sob demanda. O sistema também permite a busca e recuperação das gravações por diversos campos;

• Soluções de CRM, com sistemas modernos e customizados. O registro de todos os contatos com seus clientes é essencial e pode ser usado como uma poderosa ferramenta de relacionamento. Você passa a conhecer o cliente a partir de suas solicitações, reclamações, frequência de contato, etc.;

• PAs (Posições de Atendimento) que atendem à norma regulamentadora, proporcionando o máximo de conforto, ergonomia, segurança e desempenho dos trabalhadores;

• Qualidade de Linhas E1 com redundância de operadoras. Trabalhamos com os melhores fornecedores do mercado, sempre com um backup que entra em operação automaticamente em caso de falha da primeira operadora;

• Servidores de Última Geração;

• No-Breaks de alta capacidade;

• Ambiente isolado por cliente;

• Microcomputadores sem acesso aos drives, eliminando a possibilidade de cópias dos dados e com acesso predeterminado ao sistema garantindo maior segurança;

• Acesso à Internet restrito a operações que requerem ações web;

• Relatórios diários da operação: Desempenho / Operação / Supervisão e Gestão.